Termos e Condições

Inscrição e participação no Atelier de Fotografia Quarto Escuro

Os termos e condições que se seguem aplicam-se à inscrição e participação no Atelier de Fotografia Quarto Escuro em território de Portugal Continental e constituem a base contratual com João Pedro Silva.

1. O Atelier de Fotografia Quarto Escuro tem a sua residência no New Hand Lab | Covilhã.

2. É requerido ao participante que realize o pagamento do Atelier de Fotografia (opção mensal ou trimestral) via transferência bancária no montante total do mesmo depois de submeter o formulário de inscrição e ter recebido a confirmação via email ou contacto telefónico. Caso a transferência bancária não seja efectuada nos dois dias úteis imediatamente a seguir à confirmação (via email ou contacto telefónico), é reservado o direito de cancelamento da inscrição.

3. A existir um período de promoção e caso a inscrição ocorra após o prazo dessa mesma promoção, o montante da transferência bancária deverá igualar o valor total do Atelier sem qualquer promoção associada e efectuada nos dois dias úteis imediatamente a seguir à confirmação (via email ou contacto telefónico). Caso contrário, é reservado o direito de cancelamento da inscrição.

4. Existem 2 modalidades de inscrição no Atelier de Fotografia: subscrição mensal e trimestral. Caso o participante opte pela primeira, não é obrigatório frequentar o atelier mensalmente.

5. Se por algum motivo o Atelier de Fotografia for cancelado, salvo a condição de pagamento referida nos pontos 2 e 3, será devolvido o montante total já pago pelo participante.

6. O Atelier de Fotografia apenas se realiza com um mínimo de 4 participantes. O número máximo de participantes por Atelier é de 8 pessoas.

7. A inscrição não é transferível entre participantes.

8. Aconselha-se que o equipamento fotográfico e bagagem pessoal estejam devidamente protegidos contra quedas acidentais e/ou condições meteorológicas adversas durante a realização do Atelier de Fotografia.

9. A segurança de todos os objectos pessoais (incluindo bagagem e equipamento fotográfico) é da total responsabilidade do participante. O mentor do Atelier de Fotografia - João Pedro Silva - é alheio a qualquer perda, furto, deterioração ou danificação dos objectos referidos.

10. João Pedro Silva não aceita qualquer responsabilidade na morte, invalidez permanente/parcial/temporária resultante de acidente durante o tempo útil de realização do Atelier de Fotografia salvo acto negligente por parte daquele.

11. João Pedro Silva não pode ser responsabilizado pelas consequências de qualquer atraso, despesas incorridas ou alterações causadas por doença, condições meteorológicas, guerra, terrorismo, eventos políticos, contenda civil, desastres naturais, dificuldades técnicas ou outro acontecimento que esteja fora do seu alcance.

12. A realização do Atelier de Fotografia pode incluir percursos com uma morfologia irregular e com desníveis acentuados (característica própria de zonas montanhosas) pelo que o participante deve concordar em seguir as indicações do tutor/mentor.

13. É da total responsabilidade do participante a deslocação até ao local de realização do Atelier de Fotografia.

14. João Pedro Silva não aceita inscrições no Atelier de Fotografia a pessoas menores de 18 anos.

15. A existirem reclamações em relação ao Atelier de Fotografia, elas deverão ser endereçadas por carta registada a João Pedro Silva, New Hand Lab, Travessa do Ranito, 6200 Covilhã, no prazo máximo de 14 dias após o término do Atelier.

16. Na eventualidade de existirem distúrbios de ordem física e/ou verbal no decorrer do Atelier de Fotografia, recorrer-se-á às instâncias de plenos direitos para intervirem.

17. Os preços apresentados no Atelier de Fotografia excluem a taxa de IVA legal em vigor.

18. As informações pessoais recolhidas no momento da inscrição servem única e exclusivamente para que João Pedro Silva possa contactar o participante, pelo que este consente o envio dos dados pessoais solicitados no momento da inscrição.

19. Ao submeter o formulário de inscrição do Atelier de Fotografia, concorda e aceita estes Termos e Condições.